“Sob o lema “Brilha no escuro em Cucujães” e na sequência do programa de caminhadas mensais levadas a cabo pelas Comissões de Desporto e Cultura da Junta de Freguesia de Cucujães, a noite de sábado passado, concentrou mais de duas centenas de pessoas numa caminhada noturna em Cucujães.
A concentração deu-se no Centro Cultural, com um ligeiro aquecimento, sob o orientação de Quitéria Correia e, com a colaboração inicial da GNR, percorreram-se algumas ruas de Cucujães, num percurso de cerca de sete km.
O Largo dos Manguelas foi o local do términos do trajeto onde estava a decorrer a concentração motard, com atuações em palco de grupos convidados pelo Grupo Motard Joker de Cucujães.
A Junta de Freguesia, graças à colaboração de alguns estabelecimentos comerciais locais, conseguiu aplicar o patrocínio na aquisição de t-shirts técnicas para cada caminhante.
Fica a lembrança para que participou e fica uma saudação especial aos participantes, já que era noite de jogo da Seleção; no entanto, o apelo para passar uma noite diferente foi mais forte e as pessoas aderiram, não deixando de participar.”

Secretariado de Imprensa da Junta de Freguesia de Cucujães