+351 256 890 210

5

Set, 2018

Convívio Sénior – 2018

Por: | Tags: , , | Comentários: 0

Foi num ambiente de grande entusiamo que no dia 31 de agosto pelas 8h da manhã, 13 autocarros, no âmbito do Convívio Sénior, partiram de Vila de Cucujães em direção ao Santuário de Fátima. Um convívio tão aguardado e acarinhado pela camada mais madura de Vila de Cucujães. Pelas 10:30 os 650 seniores já assistiam à Eucaristia, que também faz parte integrante do programa, foi presidida pelo pároco de Cucujães, Revº. Pe. Artur de Matos, na capela da Morte de Jesus, em Fátima.

Por volta das 13h todos os presentes já estavam na quinta Dom Nuno que se situa a cerca de 6km do centro de Fátima, e onde ofereceu um conjunto de funcionalidades que foram encontro das mais exigentes expectativas. A elegância, o glamour e o bom gosto deixaram todos os presentes satisfeitos e de coração cheio.

Satisfeito pelo acontecimento o presidente da Junta da freguesia, Simão da Costa Godinho disse: “ Mais uma vez, o executivo da Junta de Freguesia da Vila de Cucujães, a que tenho a honra de presidir, promoveu o Convívio Sénior anual. Desde o almoço, a animação e o lazer estava tudo na perfeição. Sinto-me muito satisfeito, porque vejo estampado no rosto de cada sénior uma grande alegria por mais este encontro de pessoas que com grande entusiasmoCorte do Bolo transbordavam felicidade. Sou, neste momento, uma pessoa feliz, porque os outros também estão felizes. É um dia inesquecível de sã e alegre convivência para todas (os) as (os) Cucujanenses.”

Já o presidente da Assembleia de freguesia respondeu-nos com um grande sorriso à nossa pergunta de como estava a ver o passeio sénior. A resposta foi curta, mas que demonstrava todo a seu contentamento: “TOP”.

Na hora de cortar o bolo juntou-se à festa o sénior  Manuel Martins que fazia 78 anos .

Um dia de reencontro entre amigos e que muitos participantes recordarão, esperando ansiosamente pelo próximo ano e próximo Convívio Sénior.

Vê as fotos no Facebook

Nota: Um agradecimento especial a GNR que esteve presente, no arranque controlando o transito, para que tudo decorresse na perfeição, bem  como à Cruz Vermelha pelo excelente trabalho desempenhado.

*  Secretariado de Imprensa da Junta de Freguesia de Cucujães