COMUNICADO

Na sequência dos últimos desenvolvimentos do COVID-19 e das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, a Junta de Freguesia de Vila de Cucujães em estreita ligação com a Câmara Municipal decidiu decretar *medidas excecionais, de ordem preventiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade.

Desta forma e como medida preventiva, serão cancelados a partir de amanhã (quarta-feira), e até informação em contrário, todas atividades realizadas no Centro Cultural de Cucujães(CCC).

Os serviços da Junta de Freguesia e Biblioteca permanecerão abertos e devem ser procurados pelos Cucujanenses, apenas para situações urgentes, devendo-se privilegiar o contacto via telefone (256 890 210 / 2560 282 268 ) ou email (jfcucujaes@gmail.com / bibliotecacucujaes@gmail.com )

A Feira do Livro –  De 13 a 20 de março de 2020 fica suspensa.

Apelamos para que os cucujanenses sigam rigorosamente todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

A Junta de Freguesia continuará em permanente contacto e estreita colaboração com as autoridades competentes, e veiculará eventuais alterações/revisões ou medidas complementares que venham a ser adotadas em função da evolução da situação.

Neste momento difícil, mais uma vez, apelamos para que todos os cucujanenses adotem um comportamento sereno e responsável.

Com a colaboração de todos vamos conseguir que a normalidade volte a imperar.

Estas medidas são temporárias e durarão até que haja orientações em sentido contrário.

Vila de Cucujães, 10 de Março de 2020

*Consulte o  Plano de Contingência