+351 256 890 210

21

Jul, 2018

Cucujães esteve em festa no dia 14 de Julho

Por: | Tags: | Comentários: 0

Vila de Cucujães acordou no dia 14 de Julho para mais uma Festa das colectividades, associações e mostra de artesanato com um dia cinzento e húmido. Apesar disso, o tempo foi aquecendo e o evento também. A abertura ocorreu às 11 horas com a visita dos autarcas locais às associações e colectividades presentes, acompanhados pela Banda Filarmónica Cucujanense. Por volta das 11h30m, Vila de Cucujães foi presenteada com um desfile de carros clássicos e minis sempre vigiados pelas motas de uma das associações presentes, nomeadamente, o Grupo Motard Joker.

Com a abertura de todas as “tasquinhas” acompanhadas de música ambiente, os cucujanenses e outros vieram participar de um dia diferente.

Todos os presentes puderam assistir a meio da tarde a um belo concerto, por parte da Banda Filarmónica Cucujanense.

Depois do jantar, houve actuações de improviso pelo grupo de teatro “Tepas”, onde estes incluíram os presentes. O grupo “Etapas e Passos”, também proporcionou a todos os presentes uma bela actuação de dança. E já bem perto da noite o “Grupo de Cantares do Museu Regional de Cucujães” brindou todos aqueles que jantavam e socializavam com uma actuação que levou a todos a tempos de outrora.

Por falar em viajar, o evento terminou viajando pelos anos 80, com a “Discoteka 80″. Um evento efectuado com a prata da casa e iluminado com fogo de artificio à meia-noite em ponto e que todos os presentes gostaram, a julgar pelas opiniões de retorno que temos colhido.

Veja fotos do evento no Facebook