+351 256 890 210

3

Jul, 2018

Terceira concentração motard em Vila de Cucujães

Por: | Tags: | Comentários: 0

Nos dias 29,30 de Junho e 1 de Julho realizou-se a 3ª concentração motard pela “mão” do grupo Motard Joker de Cucujães com o apoio da Junta de freguesia. E como já tem sido hábito voltaram a surpreender pela positiva, neste três dias cheios de convívio e muita animação.

Esta concentração foi a sexta por parte do Grupo Motard Joker, mas foi a 3ª em Vila de Cucujães. Luís Miguel, Presidente do grupo mostrou-se muito satisfeito pelo evento, apesar da chuva que se fez sentir durante os três dias de convívio. Pois o feedback recebido pelos motares visitantes que chegaram de vários pontos do país foi muito positivo, dando a confiança que a cada ano a concentração vai aumentando surpreendentemente. No sábado à noite o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Simão da Costa Godinho demonstrou sua satisfação e entregou uma pequena lembrança.

Para além das centenas de motares visitantes, este evento pôde contar com outras centenas de populares que visitaram a concentração ao longo destes três dias e que puderam usufruir do convívio salutar que se vivia neste local, bem como apreciar as verdadeiras máquinas do asfalto, as motas. Foi visível o contentamento dos cucujanenses ao verem este enorme evento ser realizado pela terceira vez em Vila de Cucujães.