Falecimento de António Gonçalves Gomes, Presidente da Assembleia de Freguesia

FREGUESIA DE LUTO
 
A Vila de Cucujães foi confrontada com a morte do Presidente da Assembleia de Freguesia da Vila de Cucujães, António Gonçalves Gomes. A Vila de Cucujães perdeu a sua entidade máxima, perdeu um homem grande, íntegro e bondoso, alegre e generoso e, principalmente, sempre disponível para todos.
Em vida, o António Gonçalves Gomes sempre demonstrou o maior empenho na resolução dos problemas da sua Freguesia e sempre manifestou uma sensibilidade e uma atenção especiais aos problemas dos seus concidadãos, como autarca e Presidente da Assembleia de Freguesia da Vila de Cucujães, cargo que ocupou entre 1989 e 1997, e de 2013 até hoje, pelo que é nosso dever dar desse facto público reconhecimento.
Pelo seu exemplo de dedicação aos outros, à causa pública, pela sua invulgar cultura democrática e elevação pública, António Gonçalves Gomes, ficará sempre na memória de todos os cucujanenses.
O seu desaparecimento constitui uma perda inegável para a Vila de Cucujães, pelo que são decretados três dias de luto a cumprir a partir de hoje, 12 de Janeiro, procedendo à colocação da bandeira da Freguesia da Vila de Cucujães a meia haste como forma de expressão de pesar pela perda de um homem de bem.
Neste momento de profunda consternação, em nome da Junta de Freguesia da Vila de Cucujães, manifesto as mais sentidas condolências à sua família e amigos.
 
Simão Godinho,
Presidente da Junta da Vila de Cucujães