+351 256 890 210

Património

Centro Cultural da Vila de Cucujães

O Centro Cultural de Cucujães, inaugurado em 2009, está localizado na Rua do Mosteiro, ao lado do Edifício Sede da Junta de Freguesia.
Este moderno e funcional edifício está ao dispor da população de Cucujães e das suas coletividades e associações, as quais podem requisitar a cedência do espaço, através de impresso próprio.

O Centro Cultural de Cucujães é composto por três andares, compostos por uma sala ampla no piso inferior, um auditório com cerca de 150 lugares sentados no piso principal, e uma galeria no piso superior.

Click edit button to change this text.

Requerimento para Cedência de Instalações

Casa Mortuária

A Casa Mortuária da Vila de Cucujães, inaugurada em 2009, está localizada no Largo da Igreja, junto ao Cemitério.
A falta de condições devido ao reduzido espaço da antiga Capela Mortuária, levou a Junta de Freguesia a criar um espaço onde a população de Cucujães pudesse prestar uma última homenagem aos seus falecidos num espaço moderno, funcional e que pode albergar até 3 funerais em simultâneo sem comprometer o bem estar dos respetivos familiares.

A Casa Mortuária de Cucujães pode igualmente ser cedida para funerais a realizar noutras Freguesias, mediante pagamento de uma taxa de aluguer.

Parque Desportivo de Faria

O Parque Desportivo de Faria foi inaugurado no ano de 2009 e veio colmatar a falta de equipamentos para a prática de desporto na Freguesia da Vila de Cucujães.

O campo, em piso sintético, é aberto ao público e pode ser frequentado gratuitamente por qualquer cidadão ou grupo sem necessidade de marcação

O Parque Desportivo de Faria está situado no cruzamento da Rua Irmãs S. Vicente de Paulo com a Rua Faria de Cima.